Conecte-se connosco

Justiça

Mulher de 43 anos suspeita de furtos em residências de Penacova

Publicado

em

Uma mulher de 43 anos foi constituída arguida por ter alegadamente praticado vários furtos no concelho de Penacova, informou hoje o Comando Territorial de Coimbra da GNR.

Uma fonte da GNR disse à agência Lusa que elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coimbra e da GNR de Penacova executaram, na manhã de hoje, um mandado de busca na sequência de seis furtos a residências de Lorvão e Figueira de Lorvão.

Foi identificada a presumível autora destes crimes, residente na freguesia de Figueira de Lorvão, que aguardará os desenvolvimentos do processo com termo de identidade e residência (TIR).

Durante a operação, foram apreendidos vários objetos de ouro que terão sido furtados pela arguida.

Também na quarta-feira, no concelho de Oliveira do Hospital, foi identificado um homem, de 32 anos, suspeito da autoria de furtos a residências e tráfico de estupefacientes.

O arguido vai aguardar com TIR os ulteriores trâmites processuais, disse hoje à Lusa a mesma fonte da GNR de Coimbra.

O suspeito foi identificado no âmbito do cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão pelo NIC do Destacamento Territorial da GNR da Lousã.

Os agentes apreenderam cerca de 230 gramas de canábis, 500 gramas de sementes e vários pés desta planta de cultivo proibido, uma estufa em material acrílico, uma embalagem de gás pimenta, 85 euros, uma mala de viagem e documentos de diversas pessoas.

Foi ainda recuperada uma máquina fotográfica que terá sido furtada, adiantou a fonte.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com