Coimbra

Muito funk e bailarinas. Vai ser assim o set do Dj DC nas festas de Eiras

António Alves | 11 meses atrás em 03-06-2023

As Festas em Honra do Divino Espírito Santo, em Eiras, prometem uma madrugada de domingo, 4 de junho, com um novo espetáculo do Dj DC. O “set” contará com muito funk, duas bailarinas em palco e mais algumas surpresas.

PUBLICIDADE

“Chegou a hora de dar o melhor concerto a todos vocês que me têm apoiado”. É, desta forma, que Diogo Candeias (DC) apresenta o espetáculo da madrugada deste domingo no Largo de Eiras. Integrado na turné “Impossível”, o “set” tem início depois das 01:30 e será gravado ao vivo.

No palco, e apoiado por duas bailarinas – que vão fazer novas coreografias -, Dj DC preparou uma escolha musical muito virada para o género afro-americano do funk. “Primeiro, um ritmo mais suave, mas depois um pouco mais duro para as minhas bailarinas também poderem brilhar”, afirmou ao Notícias de Coimbra o jovem eirense.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao longo da atuação, Diogo Candeias irá dar a conhecer alguns pormenores da turné que vai marcar a sua carreira no ano de 2024. Um conjunto de espetáculos com algumas novidades, mas que vão apenas ser revelados no Largo de Eiras.

Com 5 anos de carreira, Dj DC tem sido convidado a atuar nas principais festas da região. Sobre o futuro, “quem sabe o Altice Arena, nunca se sabe”.

PUBLICIDADE

Ver o Direto Notícias de Coimbra com Dj DC no Largo de Eiras

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE