Desporto

Movimento solidário apoia núcleos do Sporting

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 25-02-2021

Por iniciativa de Fernando Tavares Pereira, sócio nº 26.572-0 e em conjunto com outros sócios do Sporting, está em curso uma campanha solidária de apoio aos núcleos do Sporting CP, os quais infelizmente têm sido esquecidos pela Direção do nosso clube, anunciou hoje o o ex-candidato à presidência do clube,

PUBLICIDADE

Os núcleos são sempre um dos maiores elos de ligação do exterior e apoio ao nosso Sporting CP, nunca esquecendo mesmo quando os resultados desportivos não eram os melhores. Tendo dado sempre o apoio incondicional à nossa equipa, assim como continuam a dar e a apoiar, onde quer que se desloquem, para que o bom nome e os resultados do Sporting Clube de Portugal sejam sempre aqueles que todos os sportinguistas, de bem, pretendem, que são as vitórias, frisa o fundador do grupo TAVFER.

Para isso, exigimos, com clareza e desportivismo, a dignidade que o desporto merece. O Sporting CP e o desporto português merecem o respeito de todos nós, acresceenta o sportiguista.

PUBLICIDADE

Os promotores pedem aos núcleos que queiram aderir a esta iniciativa, que se manifestem até ao próximo dia 3 de Março, a fim de poderem “fazer chegar as impressões dos sorteios, que terá o seu término por ocasião da lotaria do 1º de Maio (dos 3 últimos algarismos)”. 

Há prémios para os 3 primeiros: 1º prémio:3 noites de estadia nos hoteis Tavfer; 2º prémio: 2 noites de estadia nos hoteis Tavfer e  3º prémio: pack de garrafas de vinho Tavfer.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE