Desporto

MotoGP: Miguel Oliveira sofre acidente aparatoso e está fora da corrida (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 26-03-2023

O português Miguel Oliveira desistiu do Grande Prémio de Portugal, logo no início da terceira volta, depois de ter sido abalroado por Marc Márquez, numa altura em que rodava na segunda posição.

PUBLICIDADE

O piloto da RNF Aprilia largou da quarta posição e assinou um arranque absolutamente fenomenal, saltando de imediato para a liderança, que aguentou durante a primeira volta, até ser ultrapassado por Francesco Bagnaia.

O piloto português estava em cima do campeão do Mundo em título, quando foi vítima de um autêntico movimento “kamikaze” de Marquéz, escreve o Jornal de Notícias.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

O espanhol arriscou a ultrapassagem a Jorge Martín, deu um toque no compatriota e acabou por acertar em cheio na moto do português.
Miguel Oliveira não ficou, aparentemente, com ferimentos, embora tenha sido, imediatamente, assistido pelos comissários de pista.

PUBLICIDADE

O espanhol Marquéz ouviu, de imediato, um enorme coro de assobios da bancada por parte dos adeptos portugueses, naturalmente desiludidos com a inacreditável manobra que fez.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE