Cidade

Motociclistas juntos por uma causa

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 23-05-2016

Moto Clubes e Grupos de Motards da zona centro concentram-se no próximo dia 29 para ajudarem a Acreditar.

PUBLICIDADE

moto 1

A iniciativa tem como objectivos angariar fundos e prestar “um tributo ao magnífico e discreto trabalho da Casa Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro”.

PUBLICIDADE

publicidade

Este projecto de carácter social, que foi baptizado com o nome “Motociclista juntos por uma causa – Vamos Acreditar”, começou com um pequeno grupo,  que contou desde o inicio com o Mototurismo do Centro, Grupo Motard da Pedrulha-Coimbra, GM Montar para Viver, Tribo Caga Fumos, GM Roda Moinas, GM Gatos do Picaroto e GM SMTUC.

Hoje, já são mais de 25 Moto Clubes de todos os pontos do país que se associaram, prevendo-se que estejam neste evento centenas de motociclista e amigos.

PUBLICIDADE

O convite é feito a todos os Moto Clubes e Motociclistas e a todas as pessoas que queiram participar neste evento, para de  moto ou de carro, serem “mais e melhores, oferecendo um pouco de nós para os que mais precisam”.

moto 2

O encontro vai começar pelas 9:00 na Praça da Republica, onde será captada uma fotografia de grupo.  Pelas 10:30, inicia-se um passeio em caravana pelas ruas de Coimbra, com passagem pela Casa Acreditar.

O almoço será na sede do Grupo Motard Roda Moinas em Santa Luzia, seguindo-se uma tarde de convivo com actuação de bandas ao vivo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE