Portugal

Motociclista morre em despiste. Foi “declarado o óbito no local”

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 21-01-2024

Um motociclista morreu hoje na sequência de um despiste na Estrada Nacional 1, em Vale de Éguas, Alcoentre, concelho da Azambuja, informou fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

PUBLICIDADE

O alerta para o acidente foi recebido às 10:50, em Vale de Éguas, e para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca de Xira.

O motociclista, com cerca de 40 anos, encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e a equipa de socorro procedeu a manobras de reanimação, mas, segundo a fonte da ANEPC, foi “declarado o óbito no local”.

PUBLICIDADE

No local do acidente estiveram 19 operacionais, apoiados por nove viaturas, dos voluntários de Alcoentre, da VMER e do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da Guarda Nacional Republicana.

A estrada esteve cortada à circulação rodoviária no local do acidente cerca de “duas horas”, avançou a fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE