Coimbra

Motociclista bate em ligeiro, despista-se e vai contra carro estacionado em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 meses atrás em 23-11-2023

Um homem com cerca de 60 anos sofreu esta quinta-feira, 23 de novembro, ferimentos com gravidade na sequência de um acidente ocorrido na Avenida Fernão de Magalhães em Coimbra. A vítima conduzia o motociclo envolvido no despiste.

PUBLICIDADE

Segundo o subchefe Ricardo Almeida, dos Bombeiros Voluntários de Coimbra, o homem sofreu lesões nos membros superiores e inferiores, bem como algumas escoriações resultantes da queda.

De acordo com informações obtidas no local, o motociclista seguia em direção à rotunda da Cindazunda quando terá embatido num ligeiro que se preparava para mudar de faixa, entrando de seguida em despiste acabando por embater na traseira de um ligeiro que se encontrava estacionado no local.

PUBLICIDADE

“À nossa chegada ao local, deu para perceber que o acidente terá ocorrido dessa forma, pois a moto encontra-se algo distante do ligeiro onde ocorreu o embate”, afirmou ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve, primeiro, de ser imobilizada no solo para depois ser colocada no interior da ambulância. Aqui, e já com o apoio dos elementos do INEM, foi possível estabilizá-lo de forma a ser transportado em segurança até às urgências dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Ricardo Almeida

O alerta para o acidente foi dado por volta das 18:00, tendo estado no local uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Coimbra, uma ambulância desta corporação e uma Viatura Médica de Emergência Rápida (VMER) do INEM. O acidente obrigou ao condicionamento do trânsito naquela zona da cidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE