Região

Motivação e otimismo no Encontro de Empresári@s e Dirigentes do concelho de Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-06-2021

No dia 4 de junho, o Encontro de Empresári@s e Dirigentes do concelho de Montemor-o-Velho voltou a criar sinergias e a promover uma rede de contactos, de partilha e aprendizagem, reunindo mais de 120 empresas.

PUBLICIDADE

A terceira edição deste encontro promovido pelo projeto iMontemor4G (Programa CLDS de 4ª geração), realizada de forma presencial e seguindo as regras definidas pela DGS, refletiu um olhar atento sobre as vicissitudes da pandemia e o seu impacto no tecido empregador concelhio, e deu, verdadeiramente, ao pedal, ao trabalhar os níveis de motivação e fomentar a proatividade e a produtividade.

Desafiador e surpreendente, Jorge Sequeira agitou os participantes com uma palestra positiva que arrancou gargalhadas e abordou as questões da autoconfiança, dinamismo, otimismo, inovação, flexibilidade e superação pessoal.

PUBLICIDADE

Para o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, “hoje é um dia importante pois voltamos a ter este encontro que é um espaço fundamental para que as nossas empresárias e os nossos empresários continuem resilientes, proativos e sonhadores”. “O município de Montemor-o-Velho tudo fará para que tenham sucesso, para que sejam maiores, para que prosperem, criem emprego e engrandeçam ainda mais o nosso concelho”, reforçou Emílio Torrão.

Mário Fidalgo, da ADELO, acredita que “trabalhando em parceria conseguimos ir mais longe” e este encontro “pode potenciar futuros negócios que consolidem, de forma sustentável, as empresas do concelho”. Elogiando o sucesso do encontro, José Guerra, da Associação Fernão Mendes Pinto, lançou o desafio para “que este seja o primeiro passo para a dinamização da ansiada associação empresarial”.

PUBLICIDADE

publicidade

Bastante satisfeita com a “adesão ao 3º encontro de Empresári@s e Dirigentes”, Lília Matias, coordenadora do IMontemor4G, sublinhou que”este foi um momento para trabalhar os níveis de motivação, dar a conhecer estratégias para motivar equipas e colaboradores/as, para fomentar a proatividade e consequentemente promover a produtividade”.

O iMontemor 4G (Programa CLDS 4G) é um projeto desenvolvido em parceria alargada, que tem como entidade promotora a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, como entidade coordenadora local a ADELO – Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego, e conta com 3 entidades locais executoras: a Associação Fernão Mendes Pinto, a Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho e a Casa do Povo de Arazede. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE