Região

Motards despedem-se de Góis com desfile pelas ruas da vila (com vídeos)

Cátia Vicente | 2 anos atrás em 21-08-2022

Depois de quatro dias de convívio, animação e alguma loucura os motards despediram-se de Góis com um desfile que percorreu as ruas da vila e assinalou o encerramento da 29ª Concentração Internacional de Motos. 

PUBLICIDADE

“Correu tudo como estávamos à espera e correspondeu à nossa expetativa. Tivemos cerca de 15 mil pessoas no recinto, e 25 mil pessoas na vila de Góis que ontem sofreu uma das maiores enchentes de que há registo”, disse ao Notícias de Coimbra Nuno Bandeira, presidente do Góis Moto Clube, entidade que organiza o evento.

O responsável não deixou de lamentar os acidentes ocorridos durante os dias da concentração, um dos quais mortal, mas lembrou que a segurança de todos é uma das prioridades do Góis Moto Clube que contou com 300 voluntários, 70 elementos de uma empresa privada de segurança e um efetivo de 120 militares da Guarda Nacional Republicana.

PUBLICIDADE

publicidade

Nuno Bandeira considera que com a Concentração de Motos ganha “não só Góis, mas toda a região”, destacando os concelhos limítrofes que acolhem muitos dos participantes.

Durante os próximos dias, o trabalho será de “desmantelamento de todas as infraestruturas e limpeza do Parque Natural de Góis”. Em breve, Nuno Bandeira promete dar a conhecer “algumas novidades” que estarão à espera dos motards em 2023, ano em que se assinala a 30ª edição do evento. 

PUBLICIDADE

Veja o desfile de motos sobre a ponte de Góis:

Veja a entrevista NDC com Nuno Bandeira, do Góis Moto Clube:
 

Veja os diretos NDC com os motards a despedirem-se de Góis:

Álbum de fotos no Facebook do Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE