Região
Morreu o Comandante do Quadro de Honra dos Bombeiros de Condeixa
Imagem: Bombeiros Condeixa FB
Os Bombeiros Voluntários de Condeixa encontram-se de luto pelo falecimento do Comandante do Quadro de Honra, Mário Lourenço.
Ingressou na corporação a 12 de junho de 1978 como Bombeiro de 3.ª, iniciando um percurso marcado pela coragem, dedicação e elevado sentido de missão. Entre 27 de maio de 1999 e 23 de dezembro de 2006, exerceu funções de Comandante, deixando uma marca indelével na história da associação.
Em reconhecimento pelo seu serviço, foi agraciado com o Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses a 1 de dezembro de 2006, uma das mais altas distinções da classe.
“O seu legado de serviço, liderança e humanidade permanecerá vivo na memória da nossa corporação e de todos os que com ele privaram”, escrevem no Facebook.
À família, amigos e bombeiros, os Bombeiros Voluntários de Condeixa endereçam as mais sentidas condolências.
PUBLICIDADE
