Política

Morreu Jorge Lemos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-02-2014

A Concelhia de Coimbra do Partido Socialista manifestou hoje  a sua profunda consternação pelo falecimento do Camarada Jorge Lemos. Atual Deputado Municipal, Presidente da Casa do Povo de São Martinho do Bispo, ex-Vereador da Câmara Municipal de Coimbra, entre outros cargos municipais que desempenhou, Jorge Lemos, destacou-se igualmente no associativismo desportivo, desempenhando atualmente a função de vice-presidente da Associação de Futebol de Coimbra.

PUBLICIDADE

Tendo exercido vários cargos de dirigente no Partido Socialista em Coimbra, a concelhia local salienta no Facebook que o “Engenheiro Jorge Lemos prestigiou incessantemente o nome daquela que foi sempre a sua família política, um dos seus espaços de intervenção cívica, e engrandeceu todos os dias o edifício de valores Socialistas que defendia comprometida e convictamente. A sua entrega, dedicação e paixão pela polis de Coimbra conquistou amizades eternas e a admiração de muitos, incluindo os seus camaradas.”

A Concelhia de Coimbra do Partido Socialista endereça  à família as mais sentidas condolências pela injusta perda do nosso camarada Jorge Lemos, um Homem da Causa Coimbrã.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE