Paula Coelho, antiga apresentadora do programa “Nutícias”, da SIC Radical, morreu este sábado, 13 de dezembro, aos 47 anos.
A informação foi tornada pública pela sua irmã gémea, Sandra Coelho, através das redes sociais, onde deixou uma sentida mensagem de despedida.
A ex-apresentadora encontrava-se internada numa unidade hospitalar, após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Durante esse período, foi-lhe também diagnosticado um cancro em estado avançado, situação que agravou o seu estado de saúde.
Paula Coelho tornou-se uma figura mediática no início dos anos 2000, quando estreou o irreverente programa “Nutícias”, em 2002, na SIC Radical. O formato destacou-se pela originalidade e ousadia, uma vez que a apresentadora se despia enquanto dava notícias da atualidade nacional e internacional, tornando-se um fenómeno televisivo da época.
Para além do seu percurso na SIC Radical, Paula Coelho participou ainda no reality show “A Quinta das Celebridades”, da TVI, onde voltou a estar no centro das atenções do público.
A sua morte está a gerar várias reações nas redes sociais, com mensagens de carinho e recordações de quem acompanhou o seu percurso televisivo e pessoal.
Lembra-se do Nutícias?
@aindasoudotempo Quem se lembra disto na SIC radical? Com @Millennials Portugal ♬ som original – Ainda sou do tempo
PUBLICIDADE
