Região

Morre em tanque em Arganil (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-04-2022

Uma mulher perdeu a vida num tanque, num terreno agrícola, em Arganil, esta manhã. A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que tudo aconteceu.

PUBLICIDADE

O alerta foi dado às 10:26 pelo cuidador do terreno agrícola onde se localiza o tanque, junto à Capela do Senhor da Agonia, em Arganil. “Quando chegámos retirámos a senhora do tanque e efetuámos manobras de suporte básico de vida.  A posterior, chegou também a SIV (Ambulância de Suporte Imediato de Vida) do INEM e realizou suporte avançado”, explicou ao Notícias de Coimbra fonte dos Bombeiros Voluntários locais.

A vítima, uma mulher de 80 anos, entrou em paragem cardiorrespiratória e foi transportada para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Arganil, em manobras de reanimação, onde viria a ser declarado o óbito.

PUBLICIDADE

Meios da GNR de Arganil e de Góis estiveram no local. A Polícia Judiciária também foi chamada para averiguar as circunstâncias da morte da idosa, residente na vila de Arganil. “O que se achou mais estranho foi a mulher estar num terreno que não lhe pertencia. Para lá chegar teve de abrir um portão”, disse fonte conhecedora do caso. 

A Judiciária esteve no local a recolher imagens e outras provas e prossegue agora com a investigação. 

PUBLICIDADE

publicidade

 

Veja os diretos NDC a partir do local: 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE