Cidade

Rui Moreira dá lição a José Manuel Silva!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-03-2017

José Manuel Silva, candidato independente à Câmara Municipal de Coimbra, líder do movimento “Somos Coimbra” convidou Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, para uma conferência subordinada ao tema “Porto – Uma candidatura independente bem sucedida”.

PUBLICIDADE

IMG_1396

O economista esteve no ISCAC a contar ao médico o que é que em 2013 conseguiu vencer a eleição para a Câmara Municipal do Porto. Rui Moreira revelou alguns truques! Um livro aberto este Presidente da Câmara Municipal do Porto,

PUBLICIDADE

publicidade

Na plateia estiveram menos 100 pessoas. Metade de fora. Metade da casa. Ficamos sem perceber se é o anfitrião ou o convidado que não têm capacidade de mobilizar em Coimbra.

Norberto Canha, Lino Vinhal, Arménio Travassos, Pereira da Silva, José Manuel Portugal, Raul Marques, Eurico Gonçalves e Gonçalo Quadros foram algumas personalidades de Coimbra que participaram na ação de José Manuel Silva. O ISCAC esteve representado por Filomena Girão, Ferreira Ramos, Manuel Castelo Branco, Wander Carvalho entre outros colaboradores e estudantes.
IMG_1407

PUBLICIDADE

Ouça o que foi dito por José Manuel Silva e Rui Moreira. Também pode escutar as perguntas colocadas pelos 3 únicos participantes que fizeram intervenções: Norberto Canha, Joaquim Carvalho e Pereira da Silva.

Em desenvolvimento com texto, fotografias e vídeo
 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE