Vamos

Morad na Queima das Fitas de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 11-03-2022

A Comissão Organizadora da Queima das Fitas 2022 (COQF’22) anuncia o   primeiro artista da nova edição da Queima das Fitas. Na noite de terça-feira, dia 24 de  Maio, Morad pisará o palco do Parque da Canção – um dos grandes fenómenos do hip  hop espanhol e um dos nomes artísticos em ascensão na indústria musical deste país. 

PUBLICIDADE

Morad ganhou reconhecimento em 2019 após o lançamento da música “Mec De  La Rue” (MDLR). Depois disso, lançou vários singles de renome, os quais lhe permitiram alcançar destaque nas tendências, inclusive o primeiro lugar durante várias semanas com o single “Motorola”. 

O rapper de 22 anos, original de Barcelona, tem entre os seus singles mais ouvidos  “BZRP Music Sessions #47”, “Pelele” e “Cómo Están?”, contando com mais de 500 milhões de visualizações no total só no Youtube e 7 milhões de ouvintes por mês no Spotify. Colabora com vários artistas, de destacar o italiano Capo Plaza ou o holandês  Ashafar. 

PUBLICIDADE

A Queima das Fitas de Coimbra marca assim o seu arranque oficial, apresentando o primeiro artista do seu vasto cartaz, que nas próximas semanas será totalmente divulgado, tal como as restantes informações acerca do funcionamento do recinto e de outras atividades do programa cultural e social.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE