Coimbra

Montepio já não”abanca” AAC e Queima das Fitas

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-04-2018

Notícias de Coimbra sabe que o banco Montepio não viu interesse em prolongar a parceria estabelecida com a Associação Académica de Coimbra.

PUBLICIDADE

A falta de empenho da AAC na dinamização dos produtos e serviços Montepio junto dos alunos, ex-alunos e sócios da associação de estudantes mais antiga do País é apontado como a principal causa para a descontinuação da parceria que incluía a concessão de diversos patrocínios à casa dos estudantes de Coimbra.

PUBLICIDADE

Recordamos que no âmbito desta parceria foram criadas três tipologias de cartão de débito para servir os diferentes segmentos de clientes com ligação à AAC: “Alunos “Seccionistas” e “Afinidade”.

O protocolo permitia ter acesso a uma oferta de cartões com condições especiais de adesão e oferecia descontos em todos os eventos organizados pela AAC como a Queima das Fitas e a Festa das Latas.

PUBLICIDADE

publicidade

O Montepio colocava ainda à disposição  “um cartão pré-pago Associação Académica de Coimbra, que permite carregamentos à medida das tuas necessidades, para utilização em estabelecimentos comerciais, compras online ou levantamentos”.

Para além de outras contrapartidas, o Montepio apoiou financeiramente a AAC para que esta pudesse remodelar  a Sala de Estudo.

O fim da parceria “tramou” a Queima das Fitas, que foi “obrigada” a tentar outras soluções, mas só o Crédito Agrícola se mostrou interessad em estabelecer uma parceria que renderá uns 5 mil euros à festa dos estudantes de Coimbra.

Notícias de Coimbra tentou obter reações. As Relações Públicas  do Montepoio não responderam. A Queima das Fitas diz “que aunciará em breve todas essas informações a todos os órgãos de comunicação social”. A AAC nunca responde aos nossos pedidos de esclarecimento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE