Crimes

Montemor-o-Velho: Roubaram escoramentos de sepulturas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 23-02-2021

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Montemor-o-Velho, ontem, dia 22 de fevereiro, deteve dois homens de 17 e 34 anos por furto de materiais de construção, no concelho de Montemor-o-Velho .

PUBLICIDADE

No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda abordaram um veículo que circulava num dos acessos à Estrada Nacional n.º 111 e verificaram que os seus ocupantes evidenciavam um comportamento suspeito e que o porta-bagagens da viatura estava semiaberto. Após diligências policiais, foi possível apurar-se que no seu interior estavam diversos materiais utilizados na construção civil e na numeração de sepulturas, que tinham sido furtados num armazém na localidade de Santo Varão.

No decorrer da ação foi apreendido diverso material, destacando-se:  Sete grelhas de caixas metálicas; Uma prancha de andaime; Duas pranchas de escoramento de sepulturas;  Oito chapas de escoramento de sepulturas; Uma mesa de andaime; Uma tesoura de corte de ferro;  Um pé-de-cabra; Um martelo; Uma chave de fendas; Um veículo utilizado para transportar os artigos furtados.

PUBLICIDADE

Os detidos foram constituídos arguidos, e factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Figueira da Foz.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE