Desporto

Montemor-o-Velho recebeu Campeonato de Boccia Sénior

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-04-2018

O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu, no dia 27 de abril, o Campeonato Nacional de Boccia Sénior por equipas – Zona Centro.

PUBLICIDADE


Organizado pela Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto (PCAND) e pela Casa do Povo de Abrunheira (CPA), a iniciativa contou com a inscrição de 20 equipas, num total de 72 jogadores, em representação de seis instituições – Associação Casa do Povo Maçãs de D. Maria, Associação Avelãs de Caminho, Câmara Municipal de Ílhavo, Casa do Povo de Abrunheira, Grupo Boccia Avelãs de Caminho, Liga Amigos de Aguada de Cima, Rotary Club de Ansião.

O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, fez questão de marcar presença no momento desportivo e, ao “dar os parabéns à organização pela realização de mais uma manifestação desportiva de excelência”, deixou também palavras de elogio à CPA por “continuar a promover iniciativas que, para além de promoverem concelho, incentivam para um envelhecimento ativo e saudável dos seniores”.

PUBLICIDADE

publicidade

Num dia pleno de animação e convívio, as equipas 1 e 2 do Grupo Boccia Avelãs de Caminho ocuparam, respetivamente, o 1º e o 2º lugar do pódio. Em 3º lugar ficou a equipa da universidade sénior do Rotary Club de Ansião.

O Campeonato Nacional de Boccia Sénior por equipas -Zona Centro apurou as equipas para a fase final do Campeonato Nacional que se vai realizar, no dia 28 de maio, em Paredes.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE