Conecte-se connosco

Destaque

Montemor-o-Velho reabre feira quinzenal na quarta feira

Publicado

em

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho reabre, já a partir da próxima 4ª-feira, dia 21 de abril, a feira quinzenal a todos os setores de atividade.

A decisão da Autarquia, tomada na sequência das medidas de desconfinamento implementadas no âmbito do estado de emergência, permite o fomento da atividade económica sem esquecer as limitações inerentes à proteção da saúde pública. A realização da feira quinzenal de Montemor-o-Velho está, por isso, obrigada ao rigoroso cumprimento das orientações definidas pelas Autoridades de Saúde. É, assim, obrigatório o uso de máscara, a higienizarão das mãos e o cumprimento da distância física regulamentada.

Em nota enviada ao Notícias de Coimbra, a Câmara de Montemor-o-Velho, presidida por Emílio Torrão, apela ” para o rigoroso cumprimento das regras de segurança e prevenção da Covid-19:

Ao visitar a Feira Quinzenal, lembre-se:

– É obrigatório usar máscara;

– Mantenha a distância física de segurança;

– Reforce a desinfeção das mãos sempre que possível;

– Os produtos alimentares só podem ser manuseados pelos feirantes e seus colaboradores.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com