Coimbra

Montemor-o-Velho prepara Cartão Montemor Sénior

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-05-2015

Até dia 16 de junho, todos os interessados podem dar o seu contributo para a elaboração do regulamento do Cartão Montemor Sénior. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal e quer trazer benefícios aos munícipes com idade igual ou superior a 65 anos.

PUBLICIDADE

A medida foi apresentada na última reunião do executivo, realizada a 18 de maio, e a vereadora Alexandra Ferreira referiu: “A criação do Regulamento do Cartão Montemor Sénior destinado a idosos/as com idade igual ou superior a 65 anos tem como objetivo proporcionar à população sénior do concelho de Montemor-o-Velho o apoio em diversas áreas, concretizado através de benefícios e/ou descontos em atividades promovidas pela Câmara Municipal e/ou produtos e serviços comercializados por empresas do concelho”.

“Com esta iniciativa queremos desafiar igualmente o comércio e empresários locais a desenvolverem parcerias assentes numa lógica de responsabilidade social, de modo a beneficiar não só a população idosa em situação de vulnerabilidade social, mas também a criar uma estrutura social mais coesa e, ao mesmo tempo, ser um estímulo para comércio local”, explicou.

PUBLICIDADE

Para já, vai ser preparado o regulamento do Cartão Montemor Sénior e os interessados podem enviar os seus contributos/sugestões para o seguinte endereço de correio eletrónico geral@cm-montemorvelho.pt, com a indicação “Criação do Regulamento do Cartão Montemor Sénior”.
Em alternativa enviar para Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Praça da República, 3140-258 Montemor-o-Velho.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE