O Município de Montemor-o-Velho formalizou, esta quarta-feira, dia 10 de setembro, a consignação da empreitada de construção de 9 moradias bifamiliares para habitação a custos controlados, em Verride.
A obra, no valor de 2.319.711,21 euros (acrescido de IVA à taxa legal em vigor), é co-financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e integra a estratégia Local de Habitação (ELH) do concelho, com o objetivo de garantir soluções habitacionais acessíveis e de qualidade.
Com um prazo de 365 dias, a empreitada, a cargo da empresa InteriorÚnico, prevê a construção de nove moradias bifamiliares T2 na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, num total de 18 fogos habitacionais.
PUBLICIDADE
Cada habitação contará com um lugar de estacionamento. No rés do chão estarão localizadas as áreas comuns, como a cozinha, sala de estar e refeições, instalações sanitárias de serviço e lavandaria interior. No primeiro piso é dedicado à área privada, com dois quartos e uma instalação sanitária completa.
PUBLICIDADE