Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Montemor-o-Velho: CDU apresenta Daniel Nunes como candidato à câmara municipal

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 06-04-2021

Daniel Nunes é o primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho na eleições autárquicas divulgou hoje o a organização regional de Coimbra do Partido Comunista Português, em comunicado.

PUBLICIDADE

O professor de 31 anos é produtor cultural e candidata-se pela Coligação Democrática Unitária à Câmara Municipal de Montemor o Velho (CMMV) para dar continuidade ao trabalho e intervenção do partido no concelho.

Daniel dos Reis Nunes foi membro do Executivo da União das Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca entre 2013 e 2017 e da sua Assembleia entre 2017 e 2020. É ainda membro do Conselho Municipal da Juventude de Montemor o Velho, cargo que ocupou também no concelho da Figueira da Foz. Pertence e participa ainda em diversas associações e organizações locais, revela o PCP.

O partido entende que a “autarquia de Montemor o Velho se torna num território que perde a sua identidade [e está] entregue a intervenções superficiais e eleitoralistas, assentes em eventos e festas vazias de identidade e conteúdo esquecendo a perspetivas estruturais que garantam o futuro das comunidades existentes”.

Segundo o PCP, Montemor-oVelho “atravessa enormes dificuldades de fixação de jovens, sobretudo com a perda de postos de trabalho, obrigando os que nasceram a partir e os que por passam a não se enraizarem. O concelho fica cada vez mais vazio e os idosos mais sozinhos e desamparados”.

“MONTEMOR de NOVO” é o lema da campanha da coligação entre o PCP e o Partido Ecologista os Verdes (PEV) para Montemor-o-Velho, que assumem com prioridade a “revisão de negócios como a ABMG, para se planificar a contratação séria de quadros profissionais para a CMMV, para pensar e enquadrar as acessibilidades dentro do concelho e nos seus limites.”

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com