Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Montemor-o-Velho assinala Dia Mundial da Criança

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 25-05-2022

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, informou que no dia 01 de julho, vai assinalar o Dia Mundial da Criança, nos jardins-de-infância da rede pública e privada do concelho e às escolas do 1º ciclo do ensino básico do concelho.

PUBLICIDADE

“As crianças vão ter à sua disposição, durante todo o dia e no seu estabelecimento de ensino, um insuflável para viver momentos inesquecíveis e repletos de aventuras com os/as colegas de turma e de escola. Ao todo, são 22 insufláveis repartidos por 20 estabelecimentos escolares”, refere aquele município do distrito de Coimbra, numa nota de imprensa enviada à agência Lusa.

Já no dia 04 de junho, entre as 10:00 e as 19:30, a autarquia preparou uma programação livre e gratuita, particularmente direcionada para as crianças e para a família, no Castelo de Montemor-o-Velho.

Nesse dia vão ser feitos nomeadamente jogos, pinturas faciais, vai estar patente a exposição de meios da GNR, bombeiros e Proteção Civil, insufláveis, e será ainda realizada uma aula de zumba e um momento musical “Ser Feliz é um direito”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com