Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Montemor-o-Velho aprovou voto de louvor à canoagem portuguesa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-05-2022

Na reunião do Executivo Municipal de Montemor-o-Velho, realizada esta segunda-feira, dia 23 de maio, foi aprovada, por unanimidade, a atribuição de um voto de louvor à canoagem nacional pela prestação da Equipa Nacional de Velocidade na primeira Taça do Mundo de Velocidade de 2022.

PUBLICIDADE

Na ocasião, o vereador Décio Matias enalteceu a prestação da equipa portuguesa que conquistou cinco medalhas (duas de ouro, uma de prata e duas de bronze) na competição que se realizou em Racice, na República Checa, entre 20 e 22 de maio.

Recorde-se que Fernando Pimenta conquistou três medalhas – duas de ouro, uma em k1 1000 metros, e a outra em K2, em dupla com João Duarte, estreante no escalão sénior, e uma medalha de prata em K1 5000 metros. Também Teresa Portela subiu ao pódio, alcançando uma medalha de bronze em K1 500. A dupla João Ribeiro e Messias Baptista conquistou o bronze em k2 500 metros.

A Equipa Nacional de Velocidade volta a competir a partir desta quinta-feira, dia 26 de maio, e até 29 de maio, na segunda Taça do Mundo de Velocidade, que decorre em Poznan, na Polónia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com