Conecte-se connosco

Região

Montemor-o-Velho alerta para os maus-tratos na infância e juventude

Publicado

em

À semelhança dos anos anteriores, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Montemor-o-Velho associa-se à campanha Abril – Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude, desenvolvida pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.

Ao longo mês e sob o lema nacional “Serei o que me deres…que seja amor”, a comissão montemorense vai desenvolver um trabalho de proximidade com as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho com o intuito de reforçar laços e despertar uma maior proximidade entre as diversas entidades, favorecendo e defendendo as crianças e jovens do concelho.

Para alertar para maus-tratos na infância e juventude, na torre de menagem do Castelo de Montemor-o-Velho está içada a bandeira da CPCJ.

O lançamento de uma música original, que pretende despertar as consciências para esta importante temática trabalhando a prevenção, marcará a campanha montemorense.

Recorda-se que a CPCJ de Montemor-o-Velho continua ao serviço 24 horas por dia, todos os dias e pode ser contactada pelo telefone 239 688 060.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com