Região

Montemor-o-Velho: Acampamento da Juventude 2023 | “M-O-Ve ON – Liga-te à nossa rede” já começou!

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 20-07-2023

Até 6ª feira, cerca de 90 jovens participam no #acampamentodajuventude. Com as inscrições esgotadas, este ano, a iniciativa promovida pelo Município de Montemor-o-Velho acontece no renovado Parque de Campismo de Montemor-o-Velho e iniciou-se na manhã desta 4ª feira, dia 19 de julho, com a tradicional receção aos/às participantes.

PUBLICIDADE

“Queremos que seja mais uma edição em que os jovens têm tempo para aprender, refletir e criar laços, aprofundando o sentimento de pertença ao seu concelho, a um território que é seu. Esta é uma experiência para ser vivida em pleno!” avançou, a vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade.

“Esta é uma iniciativa que começa a ganhar notoriedade junto dos jovens que lotaram, pela primeira vez, as inscrições que tínhamos disponíveis, mostrando que estamos a construir um espaço que lhes dá voz e os incentiva a crescerem a nível pessoal e social”, reforçou, com orgulho, Diana Andrade.

PUBLICIDADE

Sob o mote “M-O-Ve ON – Liga-te à nossa rede”, a edição de 2023 vai abordar alguns dos aspetos ligados às redes sociais, procurando sensibilizar os/as participantes para uma vivência online feita com mais segurança.

A conversa com o digital influencer montemorense Jorge Dias que conta com cerca de 121 mil seguidores na conta do Instagram Gastropico, a sessão sobre a saúde mental e as redes sociais, promovida pelo IPDJ, e a sessão com o Exército Português são alguns dos momentos do #acampamentodajuventude 2023.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa social vai ser preenchido com animação com dj´s, uma festa temática, não faltando, entre outros, uma festa da espuma ou uma viagem no comboio turístico.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE