Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Hóteis

Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA tem oferta especial para a sua Páscoa

Notícias de Coimbra | 12 meses atrás em 02-04-2023

A Montebelo Hotels & Resorts junta-se às celebrações da época e lança programas de Páscoa para proporcionar uns dias de descanso e lazer neste período de férias. Em família, a dois ou com amigos, a cadeia hoteleira convida a desfrutar, entre 7 e 9 de abril, do melhor das suas unidades 5 estrelas, em Viseu, Barragem da Aguieira (Mortágua), Ílhavo ou Alcobaça, com programas para duas noites, a partir de 370 euros, para duas pessoas.

PUBLICIDADE

A proposta, transversal a todas as unidades, inclui jantar buffet na noite de sexta-feira Santa, pequeno-almoço, acesso à piscina interior climatizada, sauna, banho turco e ginásio e ainda outras condições especiais, mediante a adesão ao programa “The Best Rewards”. Há ainda opções de estadia para apenas uma noite, sem programa associado, desde 124 euros, para duas pessoas, e a possibilidade de degustar buffets de domingo de Páscoa com iguarias típicas de cada região, por um preço adicional.

A Páscoa é sinónimo de relaxamento, de gastronomia regional tradicional e de tempo de retemperar energias com qualidade, mas é também o pretexto perfeito para fazer uma escapada a destinos que aliam a beleza natural ao conforto e à arte de bem receber. 

Rumo a Mortágua em plena Barragem da Aguieira, o Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA apresenta-se como o território de eleição para quem procura momentos de escape. 

Enquadrado na natureza envolvente, convida a partir de 177 euros por noite (sem programa associado) ou por 474 euros para duas noites, a desfrutar da gastronomia regional do Centro do país na varanda panorâmica e a usufruir do spa do hotel, das piscinas interior e exterior, do fitness club, do kids club e da marina privada equipada para a prática de desportos náuticos, incluindo deslumbrantes passeios de barco.

No conforto dos 152 apartamentos T1 e T2 ou nas moradias T3 e villas V4 com piscina privativa, as famílias e amigos têm aqui a possibilidade de usufruir de umas férias genuínas, onde a privacidade e o descanso garantem energias renovadas.   

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com