Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Mundo

“Monstro” violou os três irmãos menores no Brasil e estava escondido em Portugal

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 10 meses atrás em 26-05-2023

Um homem, de 38 anos, foi detido em Oeiras por uma equipa especial do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). O cidadão brasileiro estava em fuga e com uma pena de 9 anos e quatro meses de prisão, por cumprir, por abusos sexuais agravados dos três irmãos menores. O pedófilo é suspeito de ter atacado sexualmente mais crianças no Brasil.

PUBLICIDADE

No estado de Minas Gerais, onde cometeu os crimes, em 2007, este homem é conhecido como “Monstro”.

“Um menino de 10 anos e dois irmãos gémeos, de 3, foram abusados consecutivamente pelo predador. Foi preso quando os pais das vítimas perceberam e alertaram a polícia. Foi julgado e condenado, mas acabou por fugir do país. Chegou a Portugal há quatro anos e legalizou-se um ano depois”, informa o Correio da Manhã.

PUBLICIDADE

publicidade

Quando foi detido, na quarta-feira, 24 de maio, ficou em pânico e pediu para não ser extraditado, alegando que poderia ser morto caso voltasse ao seu país. O homem já foi presente no Tribunal da Relação de Lisboa para aplicação de medidas de coação, tendo em vista a extradição. Tem uma autorização de residência de ‘nómada digital’. Em Portugal, exercia a atividade de agente de viagens. 

Vivia sozinho e saía pouco de casa procurando sempre esconder-se de vizinhos, evitando denúncias. A própria família estava a par dos crimes cometidos. O jornal escreve que recusaram sempre dar-lhe qualquer tipo de apoio.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com