Colisão ocorreu terça-feira no acesso da estrada de Eiras ao Bairro do Ingote em Coimbra.
Uma carrinha de mercadorias despistou-se na tarde de terça-feira, 29 de julho, na descida da rua da Mira em Coimbra. O veículo, que era conduzida por um homem de 41 anos, não fez a curva que antecede a passagem superior do IC2 e foi embater num veículo ligeiro que seguia no sentido ascendente.
PUBLICIDADE
Cláudio Gonçalves, subchefe dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, explicou que o condutor do ligeiro – homem de 44 anos – encontrava-se encarcerado dentro da viatura.
“Foi necessário criar espaço e acesso para chegarmos ao interior do carro. A posição em que se encontrava a viatura tornou mais difícil essa retirada da vítima”, disse.
Carregue na foto e veja mais imagens do acidente






Sobre a gravidade dos ferimentos causados pelo acidente, o suchefe dos Sapadores de Coimbra afirmou que, de início, o homem de 44 anos “não apresentava grandes queixas”, mas quando foi colocado no interior da ambulância começou a ter algumas queixas, levando a que tivesse sido considerado ferido grave mas sem perigo de vida.
Quanto ao condutor da carrinha de mercadorias sofreu ferimentos ligeiros. Os dois foram transportados para o Centro Hospitalar Universitário de Coimbra.
No local, estiveram elementos dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra, INEM e PSP quer tomou conta da ocorrência e cortou o trânsito naquela rua durante uma hora.
Veja o Direto NDC com o subchefe Cláudio Gonçalves
Veja o Direto NDC com o acidente ocorrido em Coimbra
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.