Coimbra

mOHve-Te em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-05-2015

O Município de Oliveira do Hospital reedita, a partir do dia 30 de maio, o programa “mOHve-Te – Verão 2015”.

PUBLICIDADE

Idealizado para estimular e incentivar a população oliveirense a praticar desporto de forma gratuita, promovendo estilos de vida saudáveis, o programa decorrerá durante os meses de Verão e termina a 9 de agosto no Parque do Mandanelho, precisamente no dia de encerramento da próxima EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital

O programa “mOHve-Te – Verão 2015”, muito diversificado em termos de oferta de atividades desportivas, contempla – entre outras iniciativas – a realização de caminhadas e corridas noturnas, zumba, hidroginástica e BTT noturno, por exemplo.

PUBLICIDADE

Transformando-se rapidamente num verdadeiro sucesso, este programa, responsável pelo aumento das taxas de participação desportiva no concelho, foi lançado em 2014 e registou uma adesão superior a mil pessoas.

Sob o princípio de que “todos temos direito a uma vida saudável”, o “mOHve-Te” foi também concebido para promover a inclusão de todos os grupos da sociedade e resulta de um conjunto de parcerias com diversos clubes, associações e outras entidades da área do desporto e da saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

A primeira iniciativa deste programa está agendada para o dia 30 de maio no largo Ribeiro do Amaral, às 21h00, através da realização de uma caminhada/corrida noturna, organizada pelo Clube Europeu do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, no âmbito do “Ano Europeu para o desenvolvimento”.

No Dia Mundial da Criança, 1 de junho, estão programas diversas atividades destinadas às famílias, como megazumba familiar, BTT noturno, pinturas faciais e insufláveis.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE