Portugal

Modelo e DJ português morre aos 38 anos

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 05-01-2024

Imagem: Facebook

O modelo e DJ Bruno Fernandes morreu aos 38 anos, informou na quinta-feira, 4 de janeiro, a agência Blast Models no Instagram.

PUBLICIDADE

“É com profundo pesar que a Blast Models anuncia o falecimento de Bruno Fernandes. Neste momento de profunda dor, a Blast Models manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências”, pode ler-se.

O homem era amigo dos irmãos Patrícia Cipriano e Zé Manel, que nas redes sociais reagiram com muita tristeza a esta perda: “2024 começa com um aviso. No mesmo dia, mais um amigo de sempre [a par de Ana Afonso] não aguenta mais a alma dentro do corpo e decide deixar de estar por cá. Quão insuportável se terá tornado o mundo para que optemos por deixar de lhe pertencer? Quão toldados pela superficialidade das horas estaremos para nos termos esquecido como se vive? Iludidos pela ideia de que dispomos de opções ilimitadas, vamo-nos isolando e desligando de tudo o que nos representa. O peito acumula uma pressão desumana e nós alimentamos esta senda por uma expectativa irrealista que nos separa de tudo o que nos alicerça. Somos tão sós”, fez notar o vocalista dos Fingertips que, horas antes, fez uma outra partilha sobre a morte de Ana Afonso.

PUBLICIDADE

A advogada refere-se a Bruno como “um rapaz nortenho, de Vila Real, trabalhador, um manequim maravilhoso, um homem lindo de morrer” que, depois de uma passagem pelo Dubai, decidiu regressar a Portugal. “Não devia ter voltado. Roubaram-no e abusaram da sua ingenuidade”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE