Coimbra

Moda brilha na Anadia Fashion Night

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 24-05-2016

É com mais uma edição de Anadia Fashion Night que a Câmara Municipal de Anadia anima a noite do próximo sábado, 28 de maio, num evento dedicado à moda, e que decorrerá, a partir das 22:00, no Museu do Vinho Bairrada.

PUBLICIDADE

ANADIA

Tal como aconteceu na edição de 2015, caberá a Cláudio Ramos, conhecido apresentador de televisão, a responsabilidade de conduzir o espetáculo e de desvendar as novas tendências de moda para a estação que se aproxima.

PUBLICIDADE

O seu estilo informal, energia e apurado sentido de humor, que tanto sucesso fizeram em Anadia no ano passado, não deixarão de animar um desfile pleno de novidades em vestuário, acessórios, cabeleireiro e maquilhagem.

À passerelle serão levadas as propostas de MSilva, Corazón, Sala Sete, Casa das Meias, Sapatarias Alferes, O Corpete, Boutique Nelly, YeapStore, Lamara, Cinderela Noivas, Óptica Santos, Dellotica, Aliopticas e Cambeta Cabeleireiros, com a assinatura da agência de modelos, Intense Model e a colaboração especial de duas modelos da b.nice Models.

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta edição, o desfile contará também com a presença do estilista Orlando Martins. A animação estará a cargo do DJLokoman e da EBA – Escola de Bailado de Anadia e, após o desfile, a noite terá continuidade nos drink points que integram o roteiro do Bairrada Drink Points do Fashion Night Anadia 2016: Rodoviária, Capri Bar, Karranka, Pharmacy, Pranchas Bar, Rbar, Camelo Curia, Orfeu Café, Enigma Bar, Jack Bar, Bachus Bar, Aquiline Bar, PmBar, Dc Café e Domus.

O estatuto de drink point destes espaços de Anadia e da Curia estará devidamente assinalado e os bares abrirão pelas 18h00, juntando-se, assim, ao evento e recebendo todos aqueles que queiram percorrer o roteiro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE