Empresas

MMPet apresenta a coleção de Verão

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-04-2015

A MMPet, marca exclusivamente portuguesa com a sua unidade fabril localizada no parque industrial de Soure, apresentou publicamente a sua coleção de verão. 

PUBLICIDADE

mmpet

Apostando numa linha completamente redesenhada onde imperam as cores quentes e garridas a MMPet consegue também alargar a sua gama de camas, colchões e almofadas. A linha de verão está dividida em 7 gamas: happy, cool, dot, poli, holy, tedi e shiny que se distinguem pelos materiais usados, design e padrões dos tecidos.

PUBLICIDADE

As peças apresentadas são unidades pensadas para se enquadrarem no contexto de casas modernas e funcionais onde há sempre lugar para o animal.

Além dos cuidados estéticos colocados na execução de cada umas das peças, há ainda o cuidado visível na escolha dos materiais de modo a que estes sejam agradáveis, higiénicos e funcionais, o que implica que praticamente todas as peças permitem que a cobertura da mesma vá à máquina de lavar sem problemas.

PUBLICIDADE

publicidade

Além das setes linhas referidas, a MMPet lançou, pela primeira vez, a sua coleção de coleiras, peitorais e trelas. A coleção de verão da MMPet apenas se encontra à venda em lojas para animais ou através do site da marca.

Toda a coleção pode ser vista no site www.mmpet.pt e no facebook da marca: www.facebook.com/mmpetlda.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE