Coimbra

Missões Siloé Portugal inaugura novo espaço em Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 semanas atrás em 23-05-2024

Com sede em Cascais, a AD missões Siloé Portugal assinalou, no passado dia 9 de março, o seu 19º aniversário.

PUBLICIDADE

Afirma-se como “um projeto voluntário e, com base missionária, liderado pelo atual presidente, pastor Marcelo Guilherme”.

A partir de 2022, a AD missões Siloé trouxe à comunidade conimbricense uma abordagem ativa com projetos de caráter religioso, social e humanitário, adianta.

PUBLICIDADE

Devido ao crescimento exponencial traduzido em um ano e oito meses de existência, a atual administração local, liderado pelo pastor Fábio Mercês, decidiu transitar de um espaço cujo as reuniões/cultos semanais eram realizados em Vale das flores, para a baixa de Coimbra.

Mais do que aspetos logísticos, “a grande missão desta comunidade cristã é compartilhar a mensagem de salvação para todos aqueles que desejem dar um passo no seu relacionamento íntimo com Deus”, adianta a AD.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A AD missões Siloé salienta que avenida Fernão de Magalhães, onde situam as novas instalações, é hoje, um ponto importante pelo seu contexto histórico e cultural, bem como, uma referência em serviços e comércio.

O dia 5 de maio de 2024 fica marcado como a primeira celebração/culto da AD missões Siloé Coimbra, que conta com vários departamentos ministeriais, concretamente, ação social, música, dança, teatro, crianças, jovens, media, evangelização e missões.

Os cultos principais realizam-se todas as quartas-feiras às 20:00 e Domingo às 10:30, na Fernão de Magalhães, 175, em Coimbra.

A inauguração oficial deste espaço está marcado para o dia 26 de maio, cujo o convite se estende a todos. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE