Conecte-se connosco

Coimbra

Misses estagiam no Grande Hotel de Luso

Publicado

em

Um jantar de boas vindas e uma Festa Branca marcaram o primeiro dia de estágio das candidatas a Miss Portuguesa no Grande Hotel de Luso.

IMG_6271

Este sábado, 23 de junho, para além de terem apreciado um delicioso Leitão à Bairrada no restaurante do hotel, as jovens tiveram oportunidade de serem DJ por uma noite, no evento que decorreu na Piscina Olímpica.

Os presidentes da Turismo do Centro – Pedro Machado, da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra –  João Ataíde, da Câmara da Mealhada – Rui Marqueiro, do Crédito Agrícola da Mealhada – João Peres, do Marítimo  – Carlos Pereira (a equipa está a estagiar na unidade hoteleira do Luso, que este ano também recebeu Tondela e Arouca), a Directora da Escola de Hotelaria de Coimbra – Ana Paula Pais o Director do Diário de Coimbra – Arménio Travasos e a famosa Claudia Jacques foram alguns dos convidados especiais do Grande Hotel de Luso, superiormente dirigido por João Diniz.

A Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza nacional e elege as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais.

As candidatas encontram-se num período de estágio, em que percorrem o país e realizam várias provas, sendo a vencedora anunciada na Gala Miss Portuguesa, que tem lugar no dia 30 de julho, no Largo do Condestável, junto ao Mosteiro da Batalha.

Do programa de atividades a decorrer no Grande Hotel de Luso, onde os ensaios para diversas as provas do concurso vão ser uma constante, destacam-se no domingo, 24, às 11h30, uma prova de natação a contar para Miss Desporto, onde a forma física das candidatas vai ser posta à prova, e na quarta-feira, 27, às 19h00, a Final Miss Elegância, com um desfile de modelos na Piscina Olímpica seguido de um Cocktail. Jantar de 24 e almoço de 25 no melhor restaurante de Leitão da Região- Rei dos Leitões.

A par destas iniciativas no hotel da Fundação Bissaya Barreto, as candidatas vão realizar uma prova de desporto – corrida (440m), lançamento de peso e salto em comprimento – no Centro de Estágios da Mealhada e vão ter a oportunidade de ficar a conhecer a região, estando previstas visitas à Mata do Buçaco – onde vão plantar árvores -, à Fábrica da Água de Luso e ao Casino do Luso-Núcleo Museológico da Sociedade Água de Luso, e ao Convento de Santa Clara-a-Velha e ao Portugal dos Pequenitos (em Coimbra).

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link