Coimbra

Missas Servilusa na região de Coimbra no Dia de Todos os Santos

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-10-2018

A Servilusa vai retomar na região Centro, no próximo sábado, dia 3 de novembro, às 11:00, na Igreja Matriz São Julião na Figueira da Foz e no dia 10 de novembro, também pelas 11:00,à mesma hora na Sé Nova de Coimbra,  as habituais missas para homenagem do Dia de Todos os Santos, que se realizam anualmente por sua iniciativa, de norte a sul de Portugal.

PUBLICIDADE

Além destas eucaristias na região Centro, vão realizar-se outras 33 missas de homenagem do Dia de Todos os Santos, um pouco por todo o país, durante o mês de novembro, nomeadamente: Algarve, Alentejo, Grande Lisboa, Grande Porto, Lisboa (cidade), Península de Setúbal e Porto (cidade).

PUBLICIDADE

publicidade

Paulo Carreira, Diretor Geral de Negócio da Servilusa, sublinha que «esta iniciativa de proximidade da Servilusa, nas comunidades onde se insere, tem registado um impacto muito positivo junto de todos os participantes, que vêm nestas eucaristias uma oportunidade de recordar os seus Entes Queridos».

Estas missas têm o objetivo homenagear a memória dos que faleceram e reforçar o apoio que a Servilusa presta aos familiares de todos os que a escolhem num momento único, e têm vindo a registar uma adesão cada vez maior, reunindo anualmente, em média, mais de 11 mil pessoas em todo o país.

PUBLICIDADE

A Servilusa organiza estas cerimónias eucarísticas há uma dúzia de anos, para homenagear, neste período do ano, os falecidos cujo funeral foi organizado pela empresa, sendo uma oportunidade para reconhecer e agradecer às famílias que lhe confiaram esta responsabilidade.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE