Coimbra

Missas de Homenagem do Dia de Todos os Santos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-10-2016

A Servilusa vai realizar durante o próximo mês de Novembro as Missas Anuais de homenagem do Dia de Todos os Santos.

PUBLICIDADE

As missas realizam-se no dia 05 de Novembro às 11h00, na Igreja Matriz São Julião na Figueira da Foz e no dia 12 de Novembro às 11h00, na Igreja Sé Nova em Coimbra.

Estas missas, que decorrem um pouco por todo o país, têm como objetivo homenagear a memória dos que faleceram e reforçar o apoio que a Servilusa presta aos familiares de todos os que escolhem a empresa num momento único.

PUBLICIDADE

publicidade

A Servilusa adianta que a sua iniciativa tem tido um impacto muito positivo junto de todos os convidados e intervenientes, que vêm nestas eucaristias uma oportunidade de recordar os seus entes queridos. Ainda de acordo com fonte da empresa, estas ações têm vindo a registar uma adesão cada vez maior, reunindo uma média de 11 mil pessoas de todo o país.

Há mais de 10 anos que a Servilusa organiza estas cerimónias eucarísticas que visam homenagear, neste período especial do ano, todos os falecidos cujo funeral foi organizado pela empresa, sendo que é uma oportunidade única de reconhecer e agradecer às famílias que lhes confiaram esta responsabilidade.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE