Conecte-se connosco

Empresas

Missão Continente apoia enfermeiros do CHUC

Publicado

em

A Missão Continente doou mais de 1.540 bens alimentares e de higiene e cuidado pessoal aos enfermeiros do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), em água, leite, iogurtes líquidos, sumos, chá, chocolates e bolachas, e ainda gel de banho, champô, desodorizante, pasta de dentes, creme gordo e creme reparador de mãos.

Os bens alimentares e de higiene e cuidado pessoal foram selecionados pelos enfermeiros do hospital, de acordo com as suas necessidades, e entregues pela Missão Continente através da loja Continente Fórum Coimbra.

O enfermeiro Rui Silva, serviço de Cardiologia AA, afirmou que “em nome dos profissionais e utentes do serviço de Cardiologia AA do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra agradeço a consideração que a Missão Continente teve para com o nosso esforço no combate à pandemia. Pequenos gestos como este fortalecem o nosso espírito de luta e motivam-nos para os desafios futuros.”

A enfermeira Liliana Barreto, da unidade de Internamento de Cuidados Intermédios COVID A, testemunhou que “os profissionais de saúde e a unidade de cuidados intensivos Covid-19 do Hospital agradecem todo o gesto e carinho desta doação e o reconhecimento da população em geral”.

Desde o início da pandemia que a Missão Continente continua a receber e responder a inúmeros pedidos de ajuda, através da doação de bens alimentares e de higiene a milhares de entidades que incluem hospitais, autarquias, instituições de solidariedade e muito mais, destinados a pessoas em situação vulnerável e aos profissionais de saúde e segurança que continuam na linha da frente.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link