Empresas

Miss Quebramar Cup acelera com Automóveis do Mondego e Corvauto ao volante da marca Jeep

Notícias de Coimbra | 9 meses atrás em 01-08-2023

A Automóveis do Mondego e a Corvauto, em conjunto com a marca Jeep, marcam presença na edição de 2023 do Miss Quebramar Cup na Praia da Costa Nova, em Ílhavo. O evento realiza-se de 2 a 4 de agosto.

PUBLICIDADE

As melhores surfistas nacionais regressam, assim, à Costa Nova para uma nova etapa do Campeonato Nacional de Surf Feminino, naquela que é a única competição exclusivamente feminina do calendário português, organizada pela Associação de Surf de Aveiro.

A 19ª edição do Miss Quebramar Cup inicia-se no próximo dia 2 de agosto com a prova de qualificação que dará acesso ao quadro principal do Campeonato Nacional de Surf Feminino, o qual terá início no dia seguinte com as primeiras fases eliminatórias.

PUBLICIDADE

O terceiro e último dia do evento está reservado para as fases decisivas da competição, com a realização dos quartos-de-final, das meias-finais e da grande final.

Para além da competição, a Escola de Surf da Associação de Surf de Aveiro irá promover, durante os três dias do evento, experiências de surf específicas para utentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho de Ílhavo, bem como experiências gratuitas para a população, ações de sensibilização ambiental e outros passatempos.

PUBLICIDADE

publicidade

A Automóveis do Mondego e a Corvauto far-se-ão representar pelo novíssimo Avenger, recentemente eleito “Carro do Ano 2023” e igualmente o primeiro modelo puramente elétrico da marca Jeep.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE