Coimbra

Misericórdia oferece prenda de Natal aos Bombeiros

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-12-2016

Em dia de Festa de Natal e de condecorações no Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, a Santa Casa da Misericórdia da Mealhada ofereceu um presente aos “soldados da paz”.

PUBLICIDADE

unnamed-4

João Peres, Provedor da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada, anunciou que ia oferecer a todos os bombeiros o Plano de Saúde “Vida por Vida”, sendo esta oferta, numa fase inicial, feita aos Bombeiros da Mealhada, e que se estenderá a todos os bombeiros do concelho e aos dos concelhos limítrofes.

PUBLICIDADE

Este cartão prevê um desconto de 20% em todos os serviços da Misericórdia de Fisioterapia, Ecografia, Densitometria, Mamografia e TACs, um desconto de 50% nas Consultas de Atendimento Permanente e Raio-X; e, ainda, um desconto de 10% nas Consultas de Especialidade.

“A Mesa Administrativa da Misericórdia da Mealhada deliberou oferecer uma prenda de Natal a todos os bombeiros. Esta é a primeira corporação a receber, porque é o vosso dia e porque é dia de festa. No entanto é nossa intenção estendê-la a todos os bombeiros do concelho e região”, afirmou João Peres.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE