Conecte-se connosco

Destaque

Miranda do Corvo aumenta risco da covid-19 e junta-se a Penela e Figueira da Foz nas preocupações da Região de Coimbra

Publicado

em

Miranda do Corvo foi o concelho onde a incidência da covid-19 aumentou na última semana, quase triplicando o número de novos casos por 100 mil habitantes, de 55 para 165 e entra assim nos concelhos em que pode ser reavaliado o desconfinamento, segundo o boletim da Direção-Geral da Saúde de hoje.

Penela e Figueira da Foz também aumentaram o valor da incidência e mantêm-se nos concelhos da Região de Coimbra com maior risco de transmissibilidade e muito acima da média nacional.

Góis registou de novo casos de covid-19 depois de uma semana sem novas infeções.

Soure, que antes também constava desta lista, baixou a incidência de 123 para 47 novos casos por 100 mil habitantes. Também diminuíram as novas infeções em Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa, Mealhada, Pampilhosa da Serra e Penacova.

A media nacional da incidência de novos casos encontra-se nos 65,7 casos de infeção por SARS-CoV-2/ COVID-19 por 100 mil habitantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com