Coimbra

Miranda do Corvo: Rádio Dueça está sem emissão devido a desabamento do telhado da sede

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 02-11-2020

A Rádio Dueça de Miranda do Corvo está sem emissão devido ao desabamento na madrugada de hoje, 2 de novembro, de parte da estrutura do telhado da antiga casa paroquial de Miranda do Corvo, onde está sediada, revela a estação na sua página de Internet.

PUBLICIDADE

O “telhado do edifício que acolhia a Rádio Dueça começou a ruir na última madrugada, arrastando a cimalha da fachada principal, o que provocou o arrastar das ligações elétricas, revela.

PUBLICIDADE

publicidade

“Infelizmente, esta madrugada aconteceu o inevitável”, lamenta a Rádio Dueça que diz estar “agora em silêncio, uma consequência do sucedido uma vez que o cabo de energia elétrica foi arrancado pela força dos materiais em derrocada e dificilmente poderá ser reposta a energia tendo em conta as atuais condições do edifício”.

O edifício, que acolhe a Rádio Dueça desde 1996, já havia sido sinalizado várias vezes pela Rádio Dueça como estando em avançado estado de degradação.

PUBLICIDADE

A Rádio Dueça está a envidar esforços para, junto da autoridade de comunicações e Entidade Reguladora  para a Comunicação Social, obter autorização transitória para suspensão de emissão até,  e se, encontrar uma solução estável para a normalização do seu funcionamento.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE