Coimbra

Miranda do Corvo lança Portal do Munícipe

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-10-2015

O Portal do Munícipe, plataforma que pretende aproximar os munícipes aos serviços municipais, à distância de um clique, foi lançado ontem, dia 21 de outubro, no Auditório da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

unnamed (2)

Único na região e ao nível dos melhores do país na abrangência de serviços disponibilizados, o portal permite acompanhar todos os processos, entregar requerimentos ou enviar documentação, o que apenas era possível fazer no edifício da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

Cada cidadão também vai poder consultar faturas, ver se tem dívidas ao Município e enviar a leitura do contador de água, entre muitas mais funções que o site disponibiliza.

Com o objetivo de dar uma visão de 360 graus do Município, o portal permite acompanhar e localizar no mapa os projetos de obras executados e em execução pela autarquia, disponibiliza um serviço de recortes de imprensa e permite ainda aos munícipes enviarem facilmente sugestões através da opção “Fale com o Município”.

PUBLICIDADE

O processo de registo de cada utilizador é feito através do número de contribuinte e de um documento comprovativo de morada e de identificação, salvaguardando o acesso pessoal a processos e informação de cada cidadão.

Esta plataforma é a continuação de modernização dos serviços, que se iniciou com a desmaterialização dos procedimentos administrativos internos da Câmara Municipal, que permite agora aproximar ainda mais o Município dos cidadãos e facilitar o acesso aos serviços municipais.

Para entrar no Portal do Munícipe deve seguir o seguinte link: http://portaldomunicipe.cm-mirandadocorvo.pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE