Região

Miranda do Corvo: D’Natureza – Saboaria da Serra aumenta a sua exportação em 2024

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 24-08-2024

A D’Natureza – Saboaria da Serra, empresa associada da Fundação ADFP que se dedica à cosmética natural e à aromaterapia, é atualmente portadora do selo do programa “Portugal Sou Eu”, que visa a dinamização e valorização da oferta nacional com assinalável incorporação de valor acrescentado, e a promoção do consumo informado por parte dos consumidores, através de uma marca ativa e identitária da produção nacional.

“A D’Natureza produz cosméticos ecológicos a partir de ingredientes naturais, como o azeite extra virgem, manteigas e óleos vegetais nobres e plantas aromáticas e medicinais para utilização maioritariamente em Hotéis, Termas, SPAS, e outros Espaços terapêuticos. Os cosméticos D’Natureza são produzidos de forma artesanal, e carregam a energia de tudo o que é feito com amor. O selo “Portugal Sou Eu” valoriza a nossa indústria transformadora, funcionando também como uma marca identitária da produção nacional no exterior. Quando adquirimos produtos ou serviços com este Selo estamos garantidamente a contribuir para melhorar a competitividade das empresas, criar emprego e participar para uma economia mais sustentável, designadamente diminuindo a pegada ambiental”, salientou Cláudia Mendes, química industrial com especialização em Cosmetologia, e sócio-gerente da empresa.

Este ano, a D’Natureza tem verificado também um aumento gradual do número de encomendas a nível internacional, tendo enviado produtos cosméticos para os E.U.A., França, Suíça, Jordânia, Bélgica, entre outros países: “De Portugal para o Mundo, colocamos a Natureza ao serviço da cosmética ecológica, sempre preservando a qualidade superior das matérias primas que usamos e garantindo a autenticidade e a eficácia do produto final, e são dados a conhecer produtos que contribuem diariamente para uma missão muito especial, visto que como associada da Fundação ADFP, os produtos da D’Natureza também exportam responsabilidade social”, enalteceu.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE