Coimbra

Miranda do Corvo: Câmara compra imóvel para Estaleiro Muncipal

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-12-2015

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo aprovou, por maioria, durante a sessão plenária desta manhã, a aquisição de um imóvel na Zona Industrial da Pereira para instalação do Parque Logístico Municipal.

PUBLICIDADE

A aquisição do imóvel, com uma área total de 7.290 m2, irá permitir relocalizar o Estaleiro Municipal, dotando-o de melhores condições logísticas e de trabalho para os funcionários, e permitindo a prestação de um melhor serviço aos munícipes. O lote adquirido possui ainda um edifício fabril e de escritórios com uma área de 2.600 m2.

Após a formalização da aquisição, o imóvel será alvo de obras de reabilitação, prevendo-se que durante o próximo ano todos os serviços municipais ligados ao estaleiro sejam transferidos para o novo Parque Logístico.

A localização na Zona Industrial da Pereira foi um fator-chave para a escolha deste local que além das excelentes condições ao nível de acessibilidades servirá ainda, segundo o executivo, de âncora para o desenvolvimento daquele complexo industrial, dando uma nova vida ao espaço e assim facilitando a atração de novas empresas.

PUBLICIDADE

O novo Parque Logístico Municipal é considerado uma necessidade pelo executivo, devido às condições do atual Estaleiro serem limitadoras para a prestação de um serviço de melhor qualidade aos munícipes.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE