Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Saúde

Miranda do Corvo atribui mais de 5 mil euros para aquisição de material de proteção individual a estruturas residenciais para idosos

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-04-2020

O Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, determinou esta terça-feira a atribuição de um subsídio extraordinário de 5.400 euros às três instituições do concelho que albergam Estruturas Residenciais para Idosos (ERPI).

PUBLICIDADE

A verba destina-se proporcionalmente em função do número de utentes à Fundação ADFP (3.150 euros), Casa de Repouso — O Solar das Chãs (1.275 euros) e Lar Dr. Clemente de Carvalho (975 euros) e terá de ser usado na aquisição de material de proteção individual para, desta forma, minimizar o risco de disseminação do covid-19 nestas entidades.

PUBLICIDADE

publicidade

A distribuição do subsídio extraordinário resultou de informações obtidas junto das três entidades e que apontam para que nas ERPI e UCCI do concelho estejam 210 utentes na Fundação ADFP, 85 utentes na Casa de Repouso — O Solar das Chãs e 68 utentes no Lar Dr. Clemente de Carvalho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com