Conecte-se connosco

Cinema

Miranda do Corvo acolheu a estreia nacional do filme “Fátima”

Publicado

em

A Casa das Artes em Miranda do Corvo acolheu a  estreia nacional do filme “Fátima”.

unnamed (13)

A sessão contou com a presença do realizador João Canijo, das atrizes Anabela Moreira e Sara Norte e de Miguel Baptista, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

O filme “Fátima” retrata um grupo de onze mulheres que parte de Vinhais, Trás-os-Montes, em peregrinação a Fátima. Ao longo de nove dias e quatrocentos quilómetros, atravessam meio país em esforço e sacrifício para cumprir as suas promessas.

Um dos pontos centrais do filme decorre em Miranda do Corvo, local de passagem das peregrinas rumo a Fátima e onde se realizaram as filmagens em Maio do ano passado, as quais contaram com a participação de diversos figurantes locais.

O filme conta o apoio da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, pelo que a exibição teve entradas gratuitas para o público mirandense.

O filme “Fátima” conta no elenco com as atrizes Rita Blanco, Anabela Moreira, Cleia Almeida, Vera Barreto, Teresa Madruga, Ana Bustorff, Alexandra Rosa, Teresa Tavares, Íris Macedo, Sara Norte e Márcia Breia.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com