Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Mira lança campanha para promover e potenciar o território

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 30-03-2022

A Câmara Municipal de Mira lançou uma nova campanha com o ‘slogan’ “Explore! Viva! Sinta!”, de forma a promover e a potenciar o território, convidando o turista a visitar Mira. O novo plano de comunicação para a “divulgação e promoção” do território foi apresentado na apresentação do Município na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

PUBLICIDADE

Trata-se de um mote na forma de “convite ao turista e visitante”, desafiando-o a visitar Mira, explorando, vivenciando e sentindo o território, as suas gentes e tradições.

Mira é um destino que possui muitas potencialidades ao nível do turismo e que se diferencia pelas suas caraterísticas naturais, que constituem um importante fator de atratividade do território.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além da qualidade ambiental de referência, apresenta uma oferta turística vocacionada para o turismo de natureza, alternada entre praia e mar, lagoas e floresta, que em pleno convívio com a natureza, tem nos 30km de Pista Ciclopedonal e nos 6 percursos pedestres a ligação entre os vários pontos de interesse, levando o visitante a explorar o território. 

Mira apresenta também um Património Cultural de referência como a Arte Xávega, os Palheiros ou a Casa Gandaresa e os moinhos de água, que associados às tradições culturais gandaresas e piscatória, e uma gastronomia intimamente ligada ao mar e à terra, contribuem para a complementaridade da oferta, criando motivos para o turista partir à descoberta de experiências e sentir a autenticidade do território. 

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Município de Mira tem vindo a apostar no investimento da melhoria das infraestruturas industriais, criando melhores condições para receber mais investidores para o concelho, que juntando as caraterísticas naturais e únicas do território, destacando a hospitalidade e o bem

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com