Cidade

Mira cancela Festas de São Tomé de Mira e pondera a realização de todos os eventos até ao final do ano

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 21-04-2020

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Mira tem acompanhado, desde a primeira hora, a evolução da pandemia Covid-19 e todos os riscos que esta pandemia representa para a saúde pública. Por isso, o Município tem procurado, em diversos sentidos, agir na providência com a adoção de medidas que limitem os riscos de contágio.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste sentido e após avaliação com os seus parceiros e análise dos compromissos já assumidos com as empresas e demais prestadores de serviços, decidiu cancelar as Festas em Honra de São Tomé 2020, agendadas para 22 a 26 de julho.

Dado que até à data do evento não estarão, muito previsivelmente, reunidas as condições necessárias para a sua realização, acrescendo o facto da incerteza imposta no que respeita à preparação e logística do evento decidimos proceder ao cancelamento imediato, diz Raul Almeida Presidente da edilidade Mirense.

PUBLICIDADE

Acrescenta que: estamos ainda a analisar a realização de todos os eventos até ao final do ano, ponderando e discutindo as várias possibilidades com os nossos parceiros, no entanto, o que importa neste momento são as pessoas, o seu bem-estar e a sua saúde e tudo faremos para conter a propagação deste vírus, sendo este o nosso foco de intervenção. 

Temos feito um caminho importante e positivo, mas não podemos baixar a guarda. Teremos tempo para voltarmos, em segurança, a estar todos juntos, para celebrarmos, para nos divertirmos, mas teremos que esperar o tempo necessário, para que cada evento possa ser realizado com a máxima segurança para todos. 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE