Economia

Ministro na CCDRC para (des)apoiar um metro e tal

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-02-2014

O Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional  vem hoje a  Coimbra para debater com quem ordena no Centro os projetos de investimento  prioritários para o país até 2020.

PUBLICIDADE

A reunião entre Poiares Maduro e Pedro Saraiva e outros políticos da nossa praça  está inserida nas iniciativas que o Grupo de Trabalho sobre as Infraestruturas com Elevado Valor Acrescentado (GTIEVA) está organizar, que contempla a realização de cinco sessões públicas, a decorrer nas sedes das cinco Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR).

Este primeiro encontro realiza-se nesta quinta-feira, para além do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, também vai estar por cá o secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida.

PUBLICIDADE

Antes destes dois dois governantes, vamos receber mais um membro do Governo, uma vez que o secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, que casou com uma conimbricense, vem  participar na discussão do referido relatório, fazendo-se acompanhar por  José Eduardo Carvalho, o presidente da AIP que assume as funções de porta-voz deste conjunto de sábios.

Recordamos que o documento estratégico destaca um total de 30 projetos até 2020, com prioridades às áreas marítimo-portuária e da ferrovia, aproveitando para o efeito os fundos comunitários definidos no Quadro Comunitário de Apoio até ao final da década.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE